Mas o que tanto quero?

18:42 Edit This 0 Comments »

Mais uma vez o meu coração se partiu em mil pedaços.E depois de todo o ocorrido,naquele dia eu voltei pra casa,pensando,no que tinha feito pra deixar tudo aquilo acontecer.E mais uma vez minha mente ficou confusa,e todas as convicções foram postas de lado,e coloquei - me a pensar.O que estaria acontecendo de errado? E por que de novo?
Os dias se tornaram tão dolorosos novamente,todos sem sentido algum passando,e eu a procurar as respostas para as minhas perguntas.
E a minha dor cresce ao saber que não consigo enxergar aquilo que está diante dos meus olhos.Dói como um navalha afiada a cortar toda superfície que toca.
Não existe algo que me aflija mais do que procurar respostas para as minhas perguntas e não achar.Perturba meu sono e faz a vida não ter sentido.
O meu peito arde em um só desejo de que as luzes desse quarto escuro se acendam e que aquilo que tanto procuro apareça como um novo sopro de vida.

0 comentários: