Sempre esse medo de falhar!

19:06 Edit This 1 Comment »



Ah não,mais uma vez esse sentimento ruim torna a me invadir.


Mais uma vez sinto medo de viver,mais uma vez sinto como se tudo que eu tenho feito tem sido inútul.


A única vontade que sinto é de sumir,se eu pudesse eu pegava as minhas coisas e viajaria por pelo menos um mês,sozinha,sem rumo,com apenas um objetivo:não sentir o peso das cobranças existentes em minha vida.


Problemas,todos temos.Mas é dificil aceitá-los e criar coragem para enfrentá-los e conseguir vencer.


Eu queria só uma pequena chama de esperança pra poder me apegar a isso e daí sim fazer as coisas mudarem.


Enquanto isso,continuo vendo os dias passarem sem muito êxito diante dos meus olhos.





1 comentários:

Ana P. disse...

Tempos difíceis para os sonhadores, honey...

Não se desanime. Como diz o filósofo Hommer Simpson, esse é o pior dia da sua vida... ATÉ AGORA!

Be happy, or not, but you are free to choose.