Escolhas e caminhos.

22:03 Edit This 1 Comment »

Hoje, eu vejo a minha vida, num caminho tão saudável, todas as coisas, que apesar de certas crises, tudo saindo dentro do que sempre planejei, e me pergunto: Será que isso me faz feliz de verdade?
Vivo os dias, sem nem ao menos vê-los passando diante de mim, não tenho tempo de ao menos, me olhar ao espelho. Mas essa foi a escolha que fiz para a minha vida, uma série de renuncias a maior parte das felicidades instantâneas e mundanas.
É bom saber que para tudo, nesse mundo se paga um preço.
No momento parece ser caro, mas pelo menos, foi uma escolha MINHA e única, e que não me arrependo de ter feito. Isso só me fortalece e mostra até onde sou capaz de ir.

1 comentários:

Anônimo disse...

Ana P. disse...
E até onde você é capaz de ir?

Essa é uma pergunta que tenho medo de me fazer.
21 de Novembro de 2008 16:15
Naná disse...
Siiii, você tem blog cara! uauahua
te linkei no meu!

beijo
7 de Fevereiro de 2009 05:43
Carol Strondera Onbongo Staff disse...
nós nunca sabemos até onde somos capazes de ir,porque nunca sabemos o dia de amanhã. talvez o amanhã exija mais do que podemos oferecer e isso signifique o sacrifio de dar um passo maior do que as pernas aguentam!
te adoro muito si! voce escreve textos ótimos!
bitoka :*
11 de Fevereiro de 2009 21:56